21 de setembro de 2010

Sobre o futuro profissional.

É difícil pra mim falar sobre algo tão indeciso. A verdade é que na hora de decidir o que fazer para o vestibular, titubeei muito, e acabei optando por aquilo que provavelmente me identificarei.
Bem, na UFBA (oh, tão temida UFBA!) optei pelo curso de Engenharia Sanitária Ambiental, escolhi esse curso porque na verdade percebi que ele integra muitas disciplinas como Matemática, Física, Biologia, Química, entre outras, e como eu ainda não tenho "paixão" por uma matéria em si, escolhi este curso.
Já na UNEB, escolhi o curso de Desenho Industrial: programação visual. Esse já tem mais a ver com o técnico em informática, mas o escolhi mesmo, porque acho interessante a utilização da programação visual mesmo.









Vejamos o que será de mim!  rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário